domingo, 2 de dezembro de 2012

1º Capitulo "Little Things"


6:30 da manhã
Pow Natali
Domingo Eba amanha tenho aula que dia mais entendiado, eu adorava a banda Ramones, me levantei e tomei banho e coloquei esta roupa:http://www.polyvore.com/nataly_01/set?id=64741954#stream_box
E fui tomar café encontrei July,Lauren e Lya. 
Natali:Bom dia meninas! 
Todas:Bom dia 
Natali:Cadê a mari?
July:Está dormindo 
Natali:Ainda?
Lauren:Sim
July:Já vou indo meninas!
Lauren:Ah não fica 
July:Tenho que ir lindinha, mais hoje eu volto cedo 
Lauren:Tá bom!
July:Tchau meninas (disse dando um beijo no rosto em cada uma, e foi, July trabalha como estilista em Londres)
Lya:Natali achei um video do Harry, meu deus que Delicia
Natali:Serio depois vc me mostra?
Lya:Claro 
Lauren:Vocês só falam disso?
Natali:Logico eles são muito gostosos
Lya:Qual vc acha o mais Lindo ?
Lauren:Sei lá acho que aquele de cabelo cacheado 
Natali e Lya se olham e falam juntas
2:HARRY!
Lauren:É éé este daqui mesmo 
Mary:Oi meninas (disse a voz com sono)
Todas:Oi
Mary senta-se na mesa
Mary:Estou de ferias do trabalho  (Mary trabalha como comediante)
Lauren:É que legal 
Lya:Sonho com os minos?
Mary:Claro (ela conta)
Lauren:Gente vamo para de falar do One direction vai por favor 
Lya:Pirou, ta com niall na sua cabeça?
Lauren: ? 
Lya:Esqueçe 
Passam-se as horas 
Era umas 13:15 da tarde July já avia chegado no Trabalho.
July:Oi meninas 
Lauren sai correndo e abraça July 
July:Lauren me faz um favor me ame menos
Lauren:Ok 
Da umas 16:30 a campainha toca 
July atende com aquela mesma roupa 
July Fica surpresa e vai pra fora e fecha porta
July:Oi o que vcs estão fz aki ?
XXX:Fiemos fazer uma visitinha
July:Penso se minhas irmãs venham aki ?
De pente Natali abre a porta
Natali July vc gosta de azul ou preto (Natali nem percebe os minos)
July:éeeeeeee,
Natali percebe os minos
Natali:OMG São os minos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Harry:Calma Calma 
Natali:Você sabe quando vc pede pra uma menina ficar calma isso nunca funciona
Zayn:Não grita por favor 
Natali fica queta e paralizada
Depois de umas horas elas acostumam com eles por perto 
Passaram-se uns dias que o One direction estavam na casa das meninas,Eles estavam dormindo na casa delas.
Harry e Zayn dormiam na cama de casal do quarto de ospedes,Louis e Nial no colchão no chão e Liam no outro colchão.
Natali acorda quarta-feira era dia de aula ela coloca esta roupa:http://www.polyvore.com/escola_02/set?id=63846982#stream_box
Lya e Mary já estavamde ferias por estarem em salas e anos diferentes
Natali desceu e tomou café 
July:Natali 
Natali:Eu?
July:A harry vai te levar na escola
Natali:Serio?
July:Sim falei com ele 
Natali:Ok vou lá pra fora 
July:Tá espera 
Natali:Oke?
July aperta a barriga de Natali
Natali:Para!!!
July:Pronto parei 
Natali:Por favor neh 
July começa a rir
Natali vai pra fora e Harry esta esperando ela lá com aquele carro sabe tipo assim>>>
Natali:Oi harry
Harry:Oii 
Natali entra no carro 
Harry liga o radio e estava tocando esta musica:http://www.youtube.com/watch?v=jYa1eI1hpDE
Harry:Quantos anos vc tem?
Natali:15 anos 
Harry:Eu tenho 18 anos 
Natali:Eu sei vcs não são invisiveis
Harry:Directioner?
Natali:Sempre *_*
Harry:Você estuda na mesma escola que eu estudava que legal 
Natali:éeeee
Harry:Nossa vc é muito novinha mesmo 
Natali:é a mais atormentada
Harry:é sei como é
Natali:Elas apertam minha bunda,apertam minha barriga
Harry:Estamos Kids,Percebi que vc gosta de ramones 
Natali:Curto bastante 
Harry: Que pena que ja chegamos na escola 
Natali:Foi legal falar com vc 
Harry:Não apronta em 
Natali:Pode deixar.
Natali entra na escola e deu umas 9 horas da manha o inspetor chamou a Natali 
Inspetor:Aki tem uma Natali Swfit ?
Natali ergue a mão 
Inspetor:Um rapaz veio te buscar 
Natali arrumou seu material e foi 
Chegando lá..
CONTINUA###

Nenhum comentário:

Postar um comentário