terça-feira, 4 de dezembro de 2012

2º Capitulo "Little Things"

Natali foi caminho e deu de cara com a Vick
Natali:Por que vc veio me buscar?
Vick:Quer ficar ai eu deixo
Natali:Tchau Tio!
Vick:Vamos !
Natali e Vick foram pra casa e no meio do caminho vick contou que Natali já esta de ferias.
Ela fica feliz e tbm conta que Zayn estava dando uns pega na July.
Bom elas foram pra casa.
Natali troca de roupa:http://www.polyvore.com/casa/set?id=63388340#stream_box
Ela fica no sofá mechendo no Celular.
Quando Aparece Niall.
Niall:Oi!
Natali:Olá 
Niall:Fazendo?
Natali:Mechendo no Facebook
Niall:Hum..
Natali:Ooo Harry me contou que vc gosta da July 
Niall:Cala boca as paredes tem ouvidos 
Natali:O NIALL GOSTA DA JULY, O NIALL GOSTA DA JULY
Niall:Eu vou ter que correr atrás de vc mesmo 
Natali:Você não consegue me pegar 
Niall:Duivda?
Natali:Duvido 
Niall fz cocegás nelas e ela sai correndo
Eles ficam correndo pela sala, corredor,quintal 
De pente Niall esbarra em July sem querer
July cai no chão 
July:Ai ai 
Niall:Desculpa!
July:Não tudo bem
Niall:Não não ta bem 
Niall Levanta July 
Eles trocam olhares
Natali:Niall vem logo,OPS desculpa por atrpalhar o romance de vocês 
July:Ixii 
Natali sai 
Niall:Oque vai fazer a noite?
July:Nada
Niall:Topa ir comigo na praia as 22:00 ?
July:Claro por que não
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário