quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

7º Capitulo "Little Things"


Zayn foi a procura de harry
Zayn:Harry 
Harry:Falo mano 
Zayn:Você que passa direto com a Natali, de quem ela gosta
Harry:De mim e do Lucas e de vc
Zayn:De verdade
Harry:Pergunta pra ela uai
Zayn:Você acha que devo ir direto no recheio?
Harry:Pela ela com garra ok?
Zayn:Valeu brother
Natali e Lya estavam sentadas lá fora tomando limonada quando Zayn e Liam e Louis chegaram 
Louis:Oi princesas
Natali:Oi 
Lya:Olá
Zayn:Natali posso falar com vc ??
Natali:Claro (disse levantando)
~~Narrador ONN~~~
Natali e Zayn foram pra um canto e Zayn pego Natali pela cintura
Natali:O que vc esta fazendo??
Zayn:Uma coisa que queria faz tempo 
Zayn beija Natali loucamente 
Natali corta o beijo,
Zayn:Não tava bom ?
Natali:Não,Tava otimo, mais tem certeza que vc me ama??
Zayn:Sim eu amo muito vc (partindo pro beijo)
Natali vira o rosto 
Natali:Vai agora beija a July seu retardado (eu sai irritada,Passei perto do Harry)
Harry:Natali (chama ela)
Lya:Zayn o que aconteceu 
Zayn:Fui direto no recheio :D
Louis:Então vc não leva jeito não hein 
Zayn:Cala boca Louis meu!
Louis:Nossa não sabe pegar a menina e reclama ainda
Zayn:Que apostar?
Louis:Vamo ve quem pega ela 1º 
Zayn:Ok
Enquanto July
July:Meninas ajudem não sei de quem eu gosto 
Mary:Niall ou Zayn
July:É 
Lauren:Bom a unica coisa que sei que o Harry é meu 
Mary:iiiiii ele gosta da Natali 
Lauren:Só por que ela é mais nova ?
Mary:É
July:Tamo tudo Ferrada 
Mary:é 
Enquanto Liam e Lya 
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário