quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

15º Capitulo "Little Things"

Enquanto isso..
Natali:July vamos sair a noite hoje
July:Ah vamo
Natali:Balada
July:Pode ser
Bom era 20:00 as meninas começam a se arrumar
July:http://www.polyvore.com/cgi/set?.svc=facebook&id=66868386
Lya:http://www.polyvore.com/lyaaa/set?id=66868945
Natali:http://www.polyvore.com/balada/set?id=66774167#stream_box
Natali:Vamo
2:Vamo
Pow July
Estavamos na direção da balada mais visitada de nova york,Quando chegamos na esquina da balda vimos muitas meninas gritando e vestidas de "LOUIS"
E pensei. será que o nini esta ai com os meninos,Oque será que o zaza quer com a Natali,ela esta fz de dificil.
Chegamos na baladas e os fotografos "PAPARAZIS" começaram a tirar fotos da gente não sabia pq
entramos lá no local e encontramos os meninos cantando LWWY.
Natali não acreditou naquilo,Nem a Lya.
Chegamos mais perto do palco
POW off
As meninas chegaram perto do palco e zayn para de cantar.
Liam:Pq vc parou cara
Zayn disse apontando pra nós
Liam:Gente vamos interonper a apresetação pois tem 3 meninas aki que são mt especial pra gente um salma de palmas pra elas (todos batem palmas)
Niall:Gente minha namorada estar aki e eu estou morrendo de saudades dela.
Para a apresentação.
Zayn chega perto de Natali
Natali vai pro um canto com Zaza
Zayn:Estava morrendo de saudades de vc!
Natali:Pois eu não
Zayn:Pq vc é assim comigo
Natali:Não sei,Mais o que vc queria falar pra mim lá na praia
Zayn:Qui...Eu amo demais vc e vc é perfeita pra mim,aquilo que disse lá na praia foi da boca pra fora
Desculpa posso fazer alguma coisa pra vc me perdoar o que eu disse, Quero acordar do seu lado todo dia, e ver vc sem maquiagem quando acordar,quero acordar vc no meio da noite e encher cheio de beijinhos, e o meu sonho quero construir uma familia com vc!
Natali:Zayn para vai
Zayn:Isso eu to dizendo pq vc sabe o quanto eu te amo!Quero ter vc do meu lado do que deve e vier.
Natali:Você ta me´pedindo em namoro
Zayn;Bom compromisso ainda não mais ficar para nós nos conhecer melhor.
Natali: (Respira fundo) quero um compromisso com vc secreto
Zayn:serio que vc é a natali
Natali:Essa sou eu
Zayn:Bom então um compromisso secreto eu gosto disso.
Natali;Eu sei,vamo lá pro banheiro (fz cara de maliciosa,segurando ele pela camisa)
Zayn:Vamo
Pow Zaza
Eeeeeeeee finalmente eu concegui namorar o amor da minha vida daqui pra frente vida nova com uma princessinha muito novinha do meu lado :D
pow off
Eles foram pro banheiro de cadeirantes  zaza abriu o siper do vestido de natali, e natali tira camisa de zayn. eles davam beijos muitoo quentes
Narrador~~~~
Zayn:Quero ficar assim com vc a noite toda
Natali:tbm
Zayn:I love you
Natali:Tbm te amo
Zayn:Vamo lá pro meu Hotel
Natali:Vamo mais tenho que falar uma mentirinha pra july pra eu sai
Zayn;Ok eu saio 1º
Natali:Tá vai (disse colocando a camisa do zaza com delicadesa)
Zayn:Te amo (disse dando um selinho longo na natali) deixo fechar seu siper (natali vira e ele fecha)
Natali:Tchau
Zayn:Eu te ligo ok
Zayn sai do banheiro e diz pros meninos que iria pro hotel
Zayn:Meninos vou pro hotel to baleado
Harry:Ok
Niall:Não é pra comer todas minhas batatas hein
Zayn:Pode deixar.
Zayn vai até o carro e espera natali
Natali sai do banheiro
Natali:July vou dormir na casa da minha amiga que esta fazendo u intercanbio aqui em nova york
July;Ok
Natali;Tchau lya, (natali susurra pra july) de olhos neles hein
July: (risos) tá
Natali sai da balada e liga pra zaza e ele diz onde ele esta
Natali vai até o carro de zayn e eles vão pro hotel
Enquanto isso
Lauren:Mary vamo pra nova york todos estão lá
Mary: vamo
Conitnua~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário