quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

11º Capitulo "Little Things"

Mary:Ronda noturna Niall 
Niall:Sim
Mary:Vai lá 
Niall:Pq vc ta aki no escuro sentada sozinha?
Mary:Pensando na vida cansada
Niall:Quer companhia?
Mary:Obrigado quero ficar sozinha
Niall:Ta bom :D
Niall vai na cozinha e sobe 
No dia seguinte 
Pow Lauren 
Acordei e não vi Harry lá mais eu olhei bem tinha do meu lado um cartão escrito 

"Não queria magoar vc a noite foi incrível mais vc não é o tipo de menina que eu quero, sabe como eu sou,Amigos ?Desculpe Lauren"

Quando Li aquilo pensei "Então só fui um boneca pra ele?" Queria entender o que estava acontecendo,troquei de roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66403431&.locale=pt-br
E fiquei segurando aquele papel o café da manhã inteiro fui a primeira a acordar então fiquei enrolando pra comer fiquei só mexendo no cereal pensando quando natali acorda SUPER-ANIMADA.
Natali:MANINHA!!!!
Lauren:Oiii 
Natali:Triste ?não pode ficar trsite zayn me beijou e dize que meu sorriso é lindo
Eu ignorei
Natali:Para um pouco e me escuta?
Eu ignorei mais uma vez 
Natali:Oooo meu acordar 
Eu ignorei de novo 
Natali:Zayn é lindo 
Lauren:CHEGA NATALI MEU PARA DE FALAR DELE ELE É SO UM MENINO PASSAGEIRO IGUAL O HARRY ELES NOS USAM COMO BONECAS PARA MEU CORRE ATRÁS DE LIVROS EMPREGOS NATALI POR FAVOR ME DEIXA VAI (Me levantei estresada e fui pro meu quarto)
Natali:Estressada !
POW OFF 
POW NATALI 
Peguei meu i-ped e fui ver as fofocas deles, Vi uma que me chocou bastante, Uma entrevista do zayn.
Entrevistador:Zayn ontem os paparazis vimos vc com uma menina loira na praia! Quem ela é?
Zayn:Era só uma directioner batendo um papo comigo nada muito serio 
Entrevistador:Você ainda namora a Perrie?
Zayn:Sim concerteza Amo ela demais 
Entrevistador:E sua carreira pretende fazer uma musicas novas?
Zayn:Sim principalmente uma que chama "'ll do anything to have you by my side'
Entrevistador:Pra alguem?
Zayn:Sim pra...... 
Deliguei não queia saber dele meu Bem que a Lauren disse usam nos como BONECAS! 
Continua#

Nenhum comentário:

Postar um comentário