quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

4º Capitulo "Little Things"

As meninas chegaram perto da piscina estava os Minos,Raphael,Lucas,e muita gente.. e a piscina ficou
Linda com as luzes iluminando ela e tal.
POW Natali ON
A festa esta fantástica,Bom o unico problema que ficava pensando naquilo que o Lucas tinha me falado,como nois somos amigo deis da 5º serie como ele nunca me contou isso bom,não vou me passar de louca por Zayn Malik esta aqui.
Bom o unico problema que tbm estou gostando do meu melhor amigo Harry.
Não sei o que faço? e agora?
POW NATALI OF
July,Lauren,Mari estavam num canto conversando sentadas naquelas cadeira de tomar sol .
Lya e Natali estavam junto com os minos menos Niall,Que estava com July,Lauren,Mari.
Bom Lya e Natali estavam Loucas esta noite os minos tbm.
Lya:Queria tomar sorvete 
Natali:Mais tem ai 
Lya:De morango quero de flocos 
Natali:Resolve sua vida ai então 
Lya:Ai novata!
Natali: ??
Lya:Esque-çe
Natali:Vem vou trocar a musica (esticando o braço, para ajudar a levanta)
Lya:Vamo 
Elas colocaram esta musica:http://www.youtube.com/watch?v=Cqz713hhz1Y
E começaram e duplar com colheres de madeira.
Zayn:Olha as ideia 
Liam:Coitada até que ta bom 
Louis pega uma colher de madeira tbm e começa a duplar tbm 
Zayn:Ai meu deus 
A musica acaba (tira a musica pf)
E toca muitas outras a festa começa a ficar vazia
Ja era 01:02 da manha 
July,Mari,Lauren ja avia dormido 
Lya e Natali e os Minos, Lucas,Raphael estavam lá ainda
Zayn:Tá calor neh 
Natali:Nossa eh verdade 
Zayn olha pra natali com uma cara.. 
Natali:Zayn Não! 
Zayn:Não oke 
Natali sai de perto do Zayn 
Liam:Nossa é verdade ta calor 
Harry:Nossa agora que to sentindo 
Louis:ATACAR!!!
Zayn Pega Natali no colo e pula na piscina com ela
Natali:Zayn eu não estava preparada
Zayn: (risos)
Harry:Ai vou eu (pula na piscina)
Louis:To indo (pula na piscina)
Liam: Vem cá Lya 
Lya:Não Liam 
Liam pega Lya no colo e pula na piscina 
Liam: (RISOS)
Raphael e Lucas pulam juntos 
Eles começam a tacar agua uns nos outros. Se divertindo muito Natali sai da agua e vai se enxugar
Lucas tbm sai 
Lucas:Não vai mais entrar 
Natali:Ta frio 
Lucas:Hum.. (silencio)
Lucas:Vem cá 
Lucas pega natali pelo colo e pulam na piscina mais uma vez 
Zayn fica com cara de ciumes 
Bom todos sairam da piscina ,Raphael e Lucas foram embora 
Liam e Louis dormem no quarto de Lya 
Zayn e Harry no de Natali 
Natali dorme primeiro e nem vê que os dois tinham dormido com Harry e Zayn do seu lado 
No dia seguinte#
Continua# 

Nenhum comentário:

Postar um comentário