domingo, 9 de dezembro de 2012

6º Capitulo "Little Things"


POW LAUREN 
Eu estava no meu quarto, Ouvindo essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=9bZkp7q19f0
estava pensando na minha vida e quando July entra no meu quarto
Eu:Oi July (tirando os fones de ouvindo)
July:Oi 
Eu:Fala?
July:Quer ir a praia comigo,Mari?
Eu:Espera eu trocar de roupa?
July:Claro tambem tenho que trocar (risos)
Eu:Ta te espero lá em baixo
July:Ok (disse saindo do quarto)
Fui pro banheiro e coloquei este biquini:http://www.polyvore.com/praia_lauren_01/set?id=65396016#stream_box
Desci e as meninas estavam assim
Mary:http://www.polyvore.com/mary_prai_01/set?id=65401345
July:http://www.polyvore.com/praia_july_01/set?id=65400627
July:Vamos?
Mary:Sim 
Era umas 14:30 da Tarde e os meninos estava no Programa da Ellen 
Fomos pra praia e encontramos nossas antigas amigas de escola ficamos lá conversamos,Passaram-se horas e já era 16:45 Niall me Ligou 
LIGAÇÃO ONN 
Eu:Alô?
XXX:Oi Lauren é o Niall
Eu:Oi 
Niall:Já estamos aqui na sua casa mais a casa esta trancada 
Eu:Ok a gente ja ta indo 
Niall:Ok tchau 
Eu:Tchau 
LIGAÇÃO OFF
Lauren:Meninas temos que ir 
July:Pq?
Lauren:Os meninos estão pra fora 
Mary:Ok vamos 
July:Ta neh 
Lauren:Tchau Meninas (dando um beijo em cada uma delas)
E nois fomos.
Chegando lá os meninos estavam sentados no escada 
Zayn:Finalmente 
Lauren:A praia é meio longe daqui 
Louis:É mais vcs estavam de carro 
July:Importada que a gente veio vamo entra
Todos entram 
Mary:Nossa as meninas Lya e Natali não chegaram ainda 
July:Tambem to achando estranho 
Lauren:Liga pra elas 
July liga pro celular de Natali  
LIGAÇÃO ONN 
July:Onde vc tá?
Natali:To aki com Lya,Lucas e o Raphael no shopping 
July:Pra demorar tanto assim 
Natali:Uai 
July:Não vem com esse Uai 
Natali:Estavamos no Cinema agora na praça de Alimentação 
July:Não demora hein 
Natali:Tá tá tchau 
July:Tchau 
LIGAÇÃO OFF 
No shopping 
Lya:Quem era?
Natali:July
Lucas:Ela ta preocupada?
Natali:Tá 
Raphael:Será que é melhor a gente volta ?
Natali:Vocês querem 
Silencio por um tempo 
Todos:Nãoooo (risos)
Lucas:Eai Natali tá livre amanha ?
Natali:To 
Lucas:Quer sair comigo
Natali:Eu quero 
Lucas:Te busco as 20:00 
Natali:Ok 
Lucas:Contarei os minutos 
Raphael:E vc lya?
Lya:Que tem eu ?
Raphel:Ta livre
Lya:Quando fizer 18 anos to 
Raphael:Quer sair comigo amanha?
Lya:Pode ser
Raphael:Ok te busco as 20:00 
Lya:Ok 
Nos fomos embora Lucas e Raphael nos deixamos em casa e Zayn Atendeu a porta
Zayn:Finalmente 
Natali:Pq?
Zayn:Nada
Pow Zayn
Eu estava começando a Gostar bastante da Natali queria ser mais que um amigo pra ela queria ser o namorado protetor dela Namorado dela.
Mais ela ta gostando não sei de quem! Vou perguntar ao Harry 
Continua##

Nenhum comentário:

Postar um comentário