segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

14º Capitulo "Little Things"




Pow Natali 
Queria sumir do mundo então convidei July e Lya pra ir pra Nova York comigo elas aceitaram é claro, o voo iria sair hoje dia 24/12/12 sabendo que hoje é niver do nosso Louis, queria viajar.
Zayn ficou tão triste que eu viajei pra ficar longe dele,July eu e lya fomos até o aeroporto Harry nos levou pois ele era meu melhor amigo,Quando fui despedir dele com um beijo na bochecha ele virou a cara e eu o selei.
Harry:Não ficar assim as coisas vão mudar, nos vamos pra nova york em apenas 2 dias estarei loco pra te ver
Natali:Harry tambem vou ficar morta de saudades!!
Harry:Te vejo daqui uns dias.
Natali:Ok!
July:Diz ao niall SIM tá harry 
Harry:Pq?
July:Ele me pediu em namoro e eu agora estou aceitando 
Harry:Ok princesinha 
Lya:Tchau harry (beijo na bochecha) Manda um beijo pro minos ok 
Harry:Tá tchau meninas 
Ele saiu e fomos direto pro avião e fiquei a viajem inteira pensando no Zayn,será que ele ta fazendo agora?
Amo tanto ele, Perai (regalei os olhos)
Natali:Putz 
July:Que foi ?
Natali:Nada
July:Conta
Natali:Ontem fui na praia e o zayn queria dizer alguma coisa pra mim e não deixei 
July:Fixi
Natali:Ah meu!!
July:Liga pra ele 
Natali:Verdade 
Natali liga e ele não atende 
July:Atendeu?
Natali:Não caixa postal 
July:Tenta de novo 
Natali:Vou falar com ele pessoalmente daqui 2 dias
July:Não vamos passar o natal com as outras por cauda de uma babeira 
Natali:Eu queria vir sozinha só não queria ser egoista 
Lya:Dá pra calar a boca quero dormir 
Natali:Ah vai lya 
Lya:Xiu
Natali mostra a linguá
A viajem passa rápido
Chegando em Nova York 
Enquanto mary e Lauren 
Mary:Lauren viu meu celular??
Lauren:Não 
Mary:Dexei ele ali mais ele não ta mais 
Lauren:Vou sair com a Carly 
Mary:rae Jaspen ?
Lauren:Sim 
Mary:A tambem vou sair com a Cher
Lauren:A cheia de tatuagem 
Mary:é
Lauren:Quase melhor amiga do Harry?
Mary:éh 
Lauren:Ta tchau 
CONTINUA.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário