quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

10º Capitulo "Little Things"


Pow Harry 
Ela acho que estava querendo muito, parei o beijo com vários selinhos.
Ela seguro na minha camisa e me colocou contra a parede olhei malioso pra ela e ela mordeu seus lábios e mexeu a cabeça dizendo sim então abri a porta que parecia que era da Natali, abri de costas e eu deitei ela na cama devagar com beijos de leve :D
Sentamos e ela começou tirar minha camisa e eu fiz o mesmo com beijos quentes.
Depois eu mesmo desabotoei a minha calça.
E ela fez o mesmo com a dela,Pedi a ela se eu podia tirar o sutiã dela, ela me ajudou então tirei e nois deitamos e ficamos nos beijamos até que dormimos (como a imagem acima)
Pow Off
Zayn deixa Natali na porta do quarto dela com selinho.
Zayn:Adorei esta noite
Natali:Sabe que eu tbm (risos)
Zayn:Queria fazer isso mais vezes 
Natali:Verdade 
Zayn:Bom vou indo 
Natali:Tá bom (beijo na bochecha)
Zayn:Tchau directioner 
Natali:Tchau DJ malik 
Zayn:Boa noite 
Natali:Pra vc tbm (disse entrando no quarto)
Deixa o celular na mesinha e quando olha pra sua cama 
Natali:Harry,Harry,Harry (disse sacudindo ele)
Harry:Que foi?
Natali:Que foi vc ta quase nu com minha irmã na cama
Harry:A é seu quarto foi mal 
Natali:Muito mal né harry! 
Harry:Tá vou sair daqui 
Natali:Acho bom, perguntinha,vc ta de cueca?
Harry:Deixo ver 
Natali:Harry!! 
Harry:Eu to 
Natali:Ta leva minha irmã pro quarto e vc vai junto 
Harry:Concerteza 
Natali:Harry vai logo
Harry pega Lauren e sai 
Harry:Boa noite princesa
Natali:Tá boa noite malicioso 
E fica pensando como o beijo do Zayn, como ele era carinhoso, Lindo.E acaba dormindo.
Mary estava sentada no sofá da sala, De repente alguém aparece 
XXX:Sem sono?
Continua#

Nenhum comentário:

Postar um comentário