sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

5º Capitulo "Little Things"

Pow Zayn 
Acordei umas 11:55, Harry e Natali estavam dormindo, Harry estava agarrado na Natali, estava começando a gostar dessa Louquinha,Eu posso ter 19 anos mais sei que ela é muito fofa. 
Harry me contou que tbm estava gostando dela, Mais ela gostava de ficar bastante com o Louis mais acho que ele não gosta dela acho que ele estava gostando da Mary.
Bom acordei o Harry por acaso mesmo mais sem acordar a Natali 
Eu:Harry,Harry acorda Mano!
Harry:Que (dizendo baixinho)
Eu:Levanta Cara!
Harry:Mais um pouquinho(disse virando pra Natali e colocando os braços na cintura dela)
Eu:Vocês nãoo 
Harry:Não eu dormi que nem pedra.
Eu:Que bom, legal, levanta agora.
Harry;Mais um pouco já falei 
Eu:Levanta meu !
Harry:Tá.. 
Natali:Dá pra falar baixo to tentando dormir 
2:Foi mal ae
Natali:Agora não da mais pra dormi.
Zayn:Que horas são?
Harry:12:15 
Natali:Nossa! 
Harry:Será que os LLL acordaram?
Natali:Que LLL?
Harry:Lya,Liam.Louis 
Natali:Aaaaaa 
Pow Natali
Me levantei e fui pro banheiro,Tomei um banho, e coloquei esta roupa:
E desci os Minos e Minhas irmãs estava lá já almoçando.
Natali:Atrasada!
Lya:Sempre!
Natali: :p (mostrando a lingua)
Niall:O que vamos fazer hoje?
Zayn:Faço a minima ideia 
Niall:Nandos?
Harry:Você ta comendo agora lembre-se
Natali:Hoje eu e a Lya vamos sair com o Lucas e Raphael 
Liam:O que vcs vem nesses meninos ?
Lya:Eles são nossos amigos 
Liam:Ham!
Zayn:Esqueci de falar mais a gente tem que ir no Programa da Ellen.
Louis:Ai é mesmo 
Celular de Zayn Toca#
LIGAÇÃO ONN 
Zayn:Alô 
XXX:Oi aki é o Paul 
Zayn:Fala@
Paul:Olha vcs tem que estar prontos daqui meia hora ok 
Zayn:Ok ok 
Paul:Vocês estão ai na casa das meninas?
Zayn:Sim estamos 
Paul:Ok Tchau
Zayn:Tchau 
LIGAÇÃO OFF
Niall:Saudades do meu celular (olhando pra Louis)
Louis:Eu já pedi desculpas 
Niall:Tbm pra que ter esse Bundão 
Louis:Não tenho culpa vc ter deixado em cima do sofá do camarim.
Niall:Aaaa 
July:Parem o que saco
Harry começa a rir 
July:Malicioso
Lauren:Tambem neh July 
Todos dão risadas 
Continua###

Nenhum comentário:

Postar um comentário