sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

12º Capitulo "Little Things"

Pow Lauren
Estava no meu quarto quieta deitada,Pensando,O que me machuca mais é saber que você não disse nenhuma palavra verdadeira, tudo que saiu da sua boca sempre foi mentira, nunca verdade. Me arrependo de ter te amado, de ter confiado em você, de ter te contado os meus segredos naquela noite, de compartilhar os meus sentimentos... Me arrependo de ter te conhecido vc e amar vc"
Estava com vontade de gritar estravasar, E a Natali chega chorando bastante e vai na minha direção e me abraça.
Pow OFF
Natali:Você tinha toda a razão do Mundo eles nós usam como bonecas(ela para de me abraça e senta igual a foto acima)
Natali:Queria amar de alguém de verdade como amei ele.
Lauren:Mais o que ele fez?
Natali:Ele 1º fala que me ama,que meus olhos são lindos,Fala que esta solteiro, depois vem e fala que ama a Perrie.
Lauren:Ata somos kids 
Natali:Pq?
Lauren:Vem aki (disse deitando de brusos na cama)
No nott tinha essa noticia assim:http://todateen.uol.com.br/teenweek/taylor-swift-esta-namorando-harry-styles/
Natali:Ai que dó de vc (disse me abraçando)
Lauren:Não tudo bem não vou sofrer por causa dele só me arrependi de ter amado ele na noite passada 
Natali:Tudo bem vamos viver e não depender deles! 
Lauren:Tá certo maninha 
Natali:Shopping
Lauren:Agora!! 
Lauren:http://segredosdagarota.files.wordpress.com/2012/11/taci-31.jpg
Natali:http://segredosdagarota.files.wordpress.com/2012/11/taci-1.jpg
Elas foram e se divertiram muito até uma certa hora.
Elas encontraram meninos indesejados lá "Harry,Zayn" e os gostosos do resto da banda
Natali:Meia Volta (zayn me segura pelo braço)
Zayn:Espera 
Natali:Pode me soltar?
Zayn:Oque aconteceu com vc? (Zayn obedece e larga)
Natali:Oque aconteceu com vc é a minha pergunta.
Zayn:Não estou entendendo 
Natali:Não discutir com vc aki (Natali Encara) 
Zayn:Na praia as 22:00?
Natali:Tá (disse seria)
Zayn sorri 
Harry:Eu não tenho nada a falar com ela 
Lauren:Depois de levar um fora da Taylor duvido 
Harry:Ela não me deu um fora 
Lauren:Só ligada a noticias 
Harry fica quieto 
Lauren:Ficou queto?
Harry:Adorei a Noite 
Lauren:Me arenpendo disso 
Harry:Sei 
Lauren:Tchau,Vamo Natali 
Natali:Vamo 
Elas saiem 
As 22:00 
Natali se arruma assim:http://www.polyvore.com/nataly/set?id=66493266#stream_box
July estava na cozinha quando
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário