sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

17º Capitulo "Little Things"


Pow Lauren 
Estava na lavandeira da esquina de casa e ela estava quase fechando,o dono da loja era muito gente boa e ele tinha que ir pro hospital o mais rapido pois a filha dele tava em uma cirugia grave.
Então ele deixou a tomar conta da loja até as 20:00, fiquei lá até as 16:00 lavando roupa, ai ele me ligou dizendo que iria chegar só no outro dia eu falei tudo bem eu fecho a loja e depois entrego a chae pra vc amanhã .
De pente chegou um menino muito conhecido de cabelos cachados e eu sabia era o amorzinho da minha vida <3  Ele chegou perto de mim a loja estava vazia.
Harry:Oi lauren 
LaurenOi 
Harry:Se vc ainda ta chateada comigo me desculpe 
Lauren:Não tudo bem!!
Harry:Eu não aguento ficar longe de vc!!
Lauren:Harry eu (eu abaixei a cabeça)
Harry se virou e tranco a porta e abaixou as persianas.
Lauren:Oque vc ta fazendo
Harry me agarrou com tudo e me colocou contra a parede, eu tirei a camisa dele (igual a imagem a cima) e ele foi tirando cuidosamente a minha, fiquei beijando muito ele principalmente no pescoço,
Ai nós sentamos no chão ele parou os beijos com selinhos de leve, e ele ficou me olhando bastante 
Harry:Ai como ta a vida 
Lauren:Muito boa 
Harry:Será que sua vida seria completa com alguem do seu lado 
Lauren:Seria concerteza 
Harry:Lauren se que namora comigo 
Lauren:Ai eu quero (beijo)
Harry:Quero só vc na minha vida 
Lauren:Jura que nunca mais vai falar no nome da vaca da TAYLOR 
Harry:Juro 
Lauren:Jura mesmo 
Harry:Juro minha princesa (ele fez cocegas em mim e eu dei no chão ele pego na minha cintura e ficou olhando pros meus lábios e ele me beijou e ficamos ali até umas 1:30 da manha e então ele me deixou do hotel onde eu estava e me beijou antes de eu entrar no hotel) 
Pow off
July estava num clima de romance com o nini
Niall:Te amo demais meus olhos lindos
July:Te amo loirinho
Niall:Que tal de tiramos um dia inteiro só pra nós 2
July:Pode ser aonde
Niall:Vamos no shopping e fazer as coisas que cada um gosta
July:Ok!
Niall:As 9:30 vc esta acordada
July:Sim
Niall:Te busco aki no hotel ok
July:T lindo
Niall:Vo embora ta tarde (selinho)
July:A não fica (dize pegando ele pela a mão)
Niall:Tenho que ir linda (beijo)
July:Ta bom ate amanha loirinho (selinho e abraço)
No  dia seguinte
Lya e Natali combinam de ir jogar golf
Lya:Eu ganho essa
Natali:KKKK duvido
Lya:Eai como foi com o Zaza (dize ja jogando)
Natali:Aaa dei um maior fora nele
Lya:Vai admite vc gosta dele sem ser como Directioner
Natali:Gosto mais ele namora a perrie
Lya:Eu não conto maninha conta
Natali:Jura não espalhar pra Outras
Lya:Perai os meninos ja sabem
Natali:Já
Lya:Ta conta
Natali:To tento um compromiso serio com o zaza, e menti de ter dormido com minha amiga e passei a noite com ele
Lya:Finalmente hein
Natali:Não aguentei tive que ti encontrar
Lya:Own maninha
Natali sorri
Lya:Mas vc não perdeu aa,,
Natali:Não ainda não
Lya:Ainda kkkkk
Natali: (risos) Não to pensando em perder com 17
Lya:KKKK  duvido
Natali: (risos)
Enquanto Mary
Mary estava no seu camarim (no trabalho de comediante) quando alguem bate na porta.
Continua..

Um comentário: