domingo, 16 de dezembro de 2012

8º Capitulo "Little Things"


Liam:Bom se tá bem ?
Lya:To otima 
Liam:A noite quer ir a praia comigo e com o Zayn?
Lya:Vou tentar arrastar a Natali junto 
Liam:Tenta ta 
Lya:Tá 
Louis:Oi gente vamos no Nandos com o Moleque ali 
Lya:Ah vamo 
Liam:Tá 
Passam Horas 
Era 19:45 da noite 
Zayn:Ai liam conseguiu arrastar as meninas pra praia?
Liam:Pergunta pra Lya 
Zayn:Ok
Zayn foi no corredor e ouviu gritos de briga então foi pro quarto da Natali
Lya:Vamo Natali Por favor!
Zayn aparece 
Zayn:O que esta acontecendo?
Natali fica olhando pra Zayn com um sorriso 
Lya:To tentando levar ela pra praia como liam pediu 
Zayn:Natali por favor vamos 
Natali:Ta ta mais deixa eu me troca (ela estava de blusa e calcinha)
Quando natali esta entrando na porta do Banheiro 
Zayn:O lá em casa!!! 
Natali:Bobo
Zayn: Só se for por uma pessoa 
Natali mostra a lingua 
E lya tbm se troca 
As duas ficaram assim:http://www.polyvore.com/com/set?id=66046321#stream_box
Zayn:Que Lindas
Lya:Obrigado (disse colocando a mão na cintura)
Natali:Vamo antes que eu desisto 
Pow Natali
Estava percebendo que toda hora Zayn ficava me olhando fofo,ficava do meu lado.
Mas Harry aquele malicioso tbm me conquistou, estou com series de problemas 
Lucas,Zayn ou Harry quem escolher todos lindos :D
Pow Off 
Natali,Zayn,Liam e Lya pisaram na areia da praia 
Zayn pega natali com tudo no colo 
Natali joga o I-phone dela no chão (não quebou)
Zayn sai correndo direto ao mar e os dois entram no mar e começam a se diverti 
Lya e Liam fazem o mesmo.
Eles se divertem.
Natali sai do mar toda molhada e Zayn tambem 
Eles conversam sobre ?
CONTINUA#


Nenhum comentário:

Postar um comentário