terça-feira, 18 de dezembro de 2012

9º Capitulo "Little Things"

image
Pow Zayn 
Aqueles sonhos castanhos olhando direto pra mim foi a sensação mais gostosa do mundo. 
Sorrindo demais pra mim, Aquele sorriso de alegria pois sou um menino levado demais acho que ela gosta disso em mim.
Eu:Natali seu sorriso é lindo de mais 
Natali:Para assim eu fico envergonhada
Eu:Sem zoeira esses olhos lindos castanhos 
Natali:Zayn ( falando carinhosamente )
Eu:Xiu não fala nada só deixa rolar (eu beijei ela tão delicado, que aquele beijo senti que era especial.) 
Paramos o beijo e ela ficou rosadinha 
Disse pra ela não ter vergonha, Ela não agiu até liam e Lya chegar 
Lya:Vamo voltar 
Zayn:Agora?
Lya:Ta tarde, July 
Zayn:Tá vamos Natali ?
Natali:Claro 
Nós pegamos as coisas e fomos pra casa.
Pow off
Lauren estava passando pelo corredor pra ir até a cozinha,Harry sai do quarto e da de cara com lauren e elesse batem de frente sem querer e depois ficam se olhando 
E sem Quer Rola um selinho ali de encostar nariz a nariz e lábio a lábio.
Quando eles menos espera, rola aquele beijo.
Pow Lauren
Não esperava isso, Harry me beijando como mais eu amei aquele beijo molhado e gostoso.
Como o ditado diz: Se a vida de deu limões faça uma limonada  
E isso que pensei naquele instante será que rola ou enrola?
E dize encontrei o amor da minha vida.
Harry me  colocou contra a parede e dize que eu só seria dele aquela noite, fiquei vermelha e ele me beijou mais.
                                      Continua#   

Nenhum comentário:

Postar um comentário