domingo, 23 de dezembro de 2012

13º Capitulo "Little Thngs

Tumblr_lh5xy7skla1qhw4v4o1_500_large
July:Zayn?
Zayn:Esse é meu nome 
July:O que vc quer?
Zayn:Nossa!! só fim te pedir uma coisa
July:Tudo menos beijo.
Zayn:Ta locona ? meu mano ki nada 
July:Fala!
Zayn:Que tipo de cara sua irmã gosta? (fazendo careta)
July: (risos) serio isso 
Zayn:Serio
July:Bom.. ehhh (risos) sei lá isso vc vai ter que ver com ela! (july sai com um pote de soverte na mão)
Zayn:July 
July grita
July:Isso revolve com ela 
Na hora da Praia 
Zayn chega e Natali tava sentada na areia da praia com os cabelos dela voando 
Zayn:Oi 
Natali:Atrasado 
Zayn:Desculpe 
Natali:Tudo bem ,O que vc queria falar comigo??
Zayn:É.. (alguem chama natali)
Natali:Oi lucas! (ela sai correndo) 
Lucas:Oi (beijo na bochecha)
Natali:O que vc ta fz aki ?
Lucas:Tava passando ali e te vi 
Natali:Legal, cadê o raphael ?
Lucas:Casa dele 
Natali:Hum..
Lucas:Bom vou indo 
Natali:Ta bom amanha a gente se ve 
Lucas:Tá tchau (beijo na bochecha)
Natali volta e senta do lado de zayn
Zayn:Oque vc vê nesse menino??
Natali:Ele é meu amigo 
Zayn:Natali amigo ta mais pra amizade colorida
Natali:Amizade colorida é vc e a perrie né 
Zayn:Oque?
Natali: "estou super apaixonada e amo muito ela" depois fala de mim né zayn 
Zayn:Nada disso, disso isso pra minhas fãs não pensarem que to saindo com qualquer uma 
Natali:Eu sou qualquer uma zayn, fãs eu sou uma delas (ela sai quase chorando e com raiva)
Zayn fala pra si mesmo baixo 
Zayn:Só queria dizer que vc é perfeita e que eu amo vc 
Natali chega em casa chorando
July:Que foi ?
Natali:Me deixa 
July:Ai tem (july sobe atrás de natali)
Enquanto Mary 
POW MARY 
Bom estava começando a gostar do Harry, mais tbm bastante do Louis meu pô qual eu escolho queria saber :)
Continua##

Nenhum comentário:

Postar um comentário